PESQUISA NESTE SITE:

30 agosto 2018

MONTES CLAROS-MG - Cavalo cai em córrego e morador alega descaso de órgãos públicos para retirada

Morador enviou fotos para o G1 mostrando o cavalo dentro do córrego e afirma que animal caiu no local. Segundo os bombeiros, o equino estava pastando e foi deixado pelo proprietário.

                  Um cavalo caiu dentro de um córrego em Montes Claros-MG a uma altura aproximada de quatro metros e pode estar há mais de uma semana no local, segundo denúncia feita por um morador ao G1

                  O morador fez fotos do animal no córrego da Avenida Sidney Chaves e afirmou que o cavalo está preso dentro do canal. Ele alega que os órgãos públicos da cidade têm sido negligentes em relação a fazer a retirada do animal.

                  O G1 procurou a Prefeitura de Montes Claros que esclareceu que a responsabilidade do resgate é do Corpo de Bombeiros porque o município não tem equipamento adequado para içar o animal de dentro do córrego.

                  Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi ao local na noite desta Quarta-feira (180929) e o cavalo estava pastando dentro do córrego. Ainda de acordo com os militares, o proprietário foi encontrado e confirmou ter deixado o animal no local.

Retirada de outro animal


                  Em Março deste ano o Corpo de Bombeiros içou um cavalo bastante debilitado do mesmo córrego, localizado na Avenida Sidney Chaves. Na época, os militares informaram que o animal não conseguia ficar em pé.

                  Para o socorro, foi acionado um caminhão com equipamento para içar o cavalo. O trabalho das equipes no local, de difícil acesso, durou cerca de três horas. 
                  Após o resgate, o cavalo foi entregue ao serviço municipal de apreensão de animais.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS