PESQUISA NESTE SITE:

30 agosto 2018

UNAÍ-MG - Gleydson Rodrigues fala de sua luta em busca de seus sonhos e se emociona

Gleydson Rodrigues reúne com sua equipe de campanha, e fala sobre trajeto de vida que teve para alcançar seus sonhos. Ser Deputado Estadual é seu próximo passo, para isso, relembra suas origens.

               Na manhã desta Quinta-feira (180830) o candidato a Deputado Estadual Gleydson Rodrigues reuniu com equipes de campanha, assessores, imprensa de Unaí-MG, e público unaienses, para alinhar estratégias de sua candidatura.

               No evento esteve presentes, além de sua equipe, Ivete Couto, Tiago Martins (Ex-vereador), Gleydson Rodrigues, candidato a Deputado Estadual pelo partido Solidariedade, como também Vilmar Ex-prefeito de Riachinho-MG, Robismar (Portal Iluminar), assessoria de imprensa, Roney do Novo Horizonte, dentre tantos outros.

               Na oportunidade, o candidato falou sobre sua luta e conquista do sonho de ser, um dia, um locutor de rodeios, que para isso seguiu rumo a sua conquista, o que foi feito com muita luta e perseverança. 

               Ele conta que saiu de Unaí, sua terra, com destino a um sonho, e que isso não teve facilidade, porém, com sua garra e persistência, sofreu muito em sua viagem para São Paulo, e que ali iniciou humildemente, e passo a passo foi conquistando o que tanto almejava e sonhava. 

"Foi em São José do Rio Preto-SP que consegui realizar o meu sonho, de ser um locutor de rodeio"
               Conta emocionado.

"Foi em São José do Rio Preto, o palco de minha conquista, sem prejudicar ninguém, sem maltratar nenhum outro colega locutor de rodeio, foi ali que conquistei espaço, e reconhecimento em todo o Brasil"
               Afirma Gleydson Rodrigues

               Agora Gleydson Rodrigues, com a mesma garra e esperança, quer realizar outro sonho, mas para isso, escolheu sua terra natal e sua cidade, Unaí Minas Gerais, deixando sua carreira no rodeio para tornar-se candidato a Deputado Estadual, pelo Solidariedade, na Corrente do Bem, aqui, na cidade de Unaí, com o sonho de representar unaienses e mineiros.
               Gleydson em sua palestra, tira dúvidas de muitos unaienses, que pensam de forma errada quanto a sua saída de de Unaí para buscar a realização de seus sonhos, em São Paulo.
               Gleydson conta que, ao sair de Unaí para viajar para São Paulo, não possuía sequer o dinheiro da passagem, dependeu da esposa, que era professora lhe pagar a viagem, sofreu muito até conquistar a fama, e que hoje, é reconhecido por diversas vezes, o maior locutor de rodeio mineiro do Brasil.

               Gleydson cresceu muito, adquiriu fama e reconhecimento em todo Brasil, mas nunca deixou a fama dominar sua pessoa, continua aquele mineiro humilde, sério e responsável.

               Gleydson voltou as suas raízes, sua origem, e com a mesma humildade de antes, quer conquistar seu próximo sonho: O de ser um Deputado Estadual de Minas Gerais, e para isso, ele acredita que, com o apoio do mineiro e principalmente dos unaienses, irá conquistar este sonho sem brigar na política, sem falar mal dos demais candidatos da cidade de Unaí ou de Minas Gerais.

"A Política é boa, depende de quem faz"
               Afirma.



               O comitê do Partido Solidariedade, fica na Avenida Governador Valadares 1619, Praça São Cristóvão, Bairro Barroca, em Unaí-MG.
               Venha conhecer e fazer parte da "Corrente do Bem".


Unaienses
Jisohde - 180830.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS