PESQUISA NESTE SITE:

24 março 2018

MONTES CLAROS-MG - Bastante debilitado, cavalo é resgatado em córrego

Segundo Corpo de Bombeiros, animal não conseguia ficar em pé e se movimentar no córrego; cavalo caiu de uma altura de cerca de quatro metros.


                 O Corpo de Bombeiros de Montes Claros-MG resgatou na tarde desta Sexta-feira (180323) um cavalo de dentro de um córrego na Avenida Sidney Chaves

                 Segundo os militares, o animal estava bastante debilitado e não conseguia ficar em pé no córrego e mesmo se movimentar; ele caiu de uma altura de cerca de quatro metros.

                 Para o socorro os bombeiros precisaram acionar um caminhão com equipamento para içar o cavalo. O trabalho das equipes no local, de difícil acesso, durou cerca de três horas. 

                 Após o resgate, o cavalo foi entregue ao serviço municipal de apreensão de animais. O proprietário do animal não se apresentou durante a ocorrência.

Outro resgate

                 Este foi o segundo resgate de equino nesta Sexta-feira na cidade. Pela manhã, uma mula de aproximadamente 250 quilos foi resgatada de dentro de uma fossa de óleo em um lava jato desativado. 

                 De acordo com os militares, a fossa estava aberta e tem dois metros de profundidade. O resgate do animal durou 45 minutos.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS