Conforme prefeitura, aquisição de manutenções da rede pública, troca de lâmpadas, está por conta da Extra Energy. Solicitação poderá ser realizada por meio de telefone 0800 ou Whatsapp.
A Extra Energy é a empresa responsável pela manutenção preventiva na rede elétrica e pela substituição das lâmpadas de iluminação pública na cidade de Unaí-MG e nos distritos.
Para requisitar o serviço, a população possui os seguintes canais de comunicação da empresa:
Telefone: 0800 038 8181 (de segunda a sexta-feira, das 7:00 às 17:00 horas),
Whatsapp: 998 808 181 e 991 158 181.
A partir do momento em que recebe a reclamação, a empresa tem cinco dias para entregar o serviço.
Para isso, a Extra Energy possui um caminhão adaptado com cesto aéreo (e identificado com a logomarca da empresa) e dois eletricistas contratados em Unaí, com carteira assinada.
A supervisão do serviço é feita por engenheiro eletricista da própria Extra Energy.
O custo mensal para Unaí é de R$33.000,00.
A empresa está sediada em Porteirinha-MG, no Norte de Minas, e presta serviço para as cidades do Noroeste.
Foi contratada a partir de processo licitatório realizado pelo Convales, consórcio de saúde e desenvolvimento que atende os municípios do Noroeste.
Desde Janeiro de 2010, a CEMIG se desobrigou a prestar o serviço de manutenção na iluminação pública nos municípios.
A Resolução 414/2010, da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANATEL, determinou que a responsabilidade pela substituição das lâmpadas, luminárias e demais equipamentos que compõem o conjunto da iluminação pública passaria das concessionárias de energia elétrica para as prefeituras.
Reclamações de falta de energia elétrica nas ruas e nos domicílios, no entanto, devem ser feitas na CEMIG, pelo telefone 116 ou por outros canais de comunicação da CEMIG.
Com Informações de:
PMU - UNAÍ-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável