Vítima de 59 anos disse ter percebido quando foi tocada, mas pensou que era o marido; cerca de 15 minutos após o início do estupro, ela estranhou a agressividade e gritou.
Uma mulher de 59 anos foi estuprada nesta Segunda-feira (180521) em Janaúba-MG, no Norte de Minas.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a mulher relatou que dormia e, por volta das 4:00 horas, percebeu que estava sendo tocada por alguém, mas pensou que era o marido, que dormia ao lado.
O crime foi registrado no Bairro Algodões.
Ainda segundo os relatos da vítima, cerca de 15 minutos depois do início do estupro, ela estranhou a agressividade do ato sexual. No registro policial consta ainda que a vítima gritou para que o homem parasse, mas ele se negou e então ela gritou ainda mais alto.
O marido dela acordou e percebeu ação.
A mulher e o marido também contaram aos policiais que o criminoso tentou continuar o ato ameaçando-os de morte, mas os dois começaram a gritar e o autor fugiu, e até a manhã desta Terça-feira (180522) não foi identificado.
No boletim consta ainda que a mulher foi orientada a procurar atendimento médico, mas ela afirmou não estar machucada e recusou o atendimento.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável