Vítima possui um bar e foi vista jogando sinuca e bebendo com dois homens desconhecidos; Belchior Clementino da Silva foi encontrado em casa, por um vizinho.
Um homem de 59 anos foi assassinado na tarde de Quarta-feira (180509) em Cabeceira Grande-MG, no Noroeste de Minas. Belchior Clementino da Silva foi encontrado por um vizinho em sua residência, que possui um bar na parte da frente.
Segundo a Polícia Militar, o vizinho foi até a casa da vítima após perceber que o bar estava fechado e o som da residência estava ligado com o volume muito alto.
Ao chegar no imóvel, ele encontrou a vítima caída sem roupas ao lado da cama. Belchior estava com vários ferimentos na cabeça e com as mãos amarradas com fios de energia elétrica; a polícia suspeita que Belchior tenha sido espancado a pauladas.
Militares foram acionados e prestaram socorro à vítima e a encaminhou ao Pronto Atendimento da cidade, onde morreu momentos depois, segundo a PM.
Testemunhas relataram à polícia que dois homens desconhecidos na região foram vistos no bar fazendo uso de bebidas alcoólicas e jogando sinuca com a vítima, momentos antes. Durante o registro da ocorrência os militares não encontraram o celular e nem a carteira com os documentos pessoais de Belchior.
Os dois homens vistos no bar não foram encontrados pela polícia.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Unaí-MG.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável