PESQUISA NESTE SITE:

14 abril 2018

VAZANTE-MG - Políciais Militares prendem e apreende indivíduos e drogas no Bairro Independência

A PM abordaram indivíduos que fazia uso de drogas em frente residência. Foram encontrado drogas no poder dos indivíduos e na residência. Um indivíduo de 19 anos foi preso e um menor de 16 anos apreendido juntamente com material ilícito.

                 Na última Quinta-feira (180412), por volta das 20:55 horas, na cidade de Vazante-MG, os policiais militares realizavam patrulhamento pelo Bairro Independência, sendo que quando passavam em frente a uma residência situada na Rua Rio Grande do Sul, visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas.

                Conforme informaram os policiais militares, ao visualizarem a viatura policial, os indivíduos tentaram evadirem do local, porém foram acompanhados e abordados. 

                Um dos indivíduos já era bastante conhecido no meio policial e o outro informou que estava no local “apenas” para consumir droga ilícita.

                No momento da abordagem nenhum material ilícito foi encontrado com os abordados, porém um dos indivíduos informou que tentou evadir pois estava com uma porção de drogas nas mãos, indicando onde teria escondido tal material. 

                No local indicado foi encontrado um cigarro de uma substância com características semelhantes a maconha. 

                Posteriormente, os policiais militares deslocaram até um dos cômodos do imóvel, onde localizaram mais uma porção de uma substância com as características semelhantes a maconha e R$108,00.

                Diante do fato, um indivíduo, 19 anos, foi conduzido devido uso e consumo de drogas e um menor infrator de 16 anos, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas, juntamente com os materiais apreendidos.

                Com Informações de
PMMG - VAZANTE-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS