PESQUISA NESTE SITE:

14 abril 2018

IPATINGA-MG - Avião monomotor cai às margens da BR-458

Segundo os bombeiros, o piloto perdeu o controle da aeronave após uma falha no motor; ele foi socorrido pelo Samu sem ferimentos graves e levado para o hospital de Ipatinga.

                     Um piloto ficou ferido na queda de um avião monomotor às margens da BR-458, em Ipatinga-MG, na manhã deste Sábado (180414). 

                     De acordo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o piloto estava sozinho e perdeu o controle da aeronave após uma falha no motor.

                     Ainda segundo os bombeiros, o monomotor prestava serviço de divulgação para um parque de diversões instalado recentemente na cidade. O avião havia decolado de uma pista privada em Bom Jesus do Galho-MG

                     O piloto não teve a idade divulgada e foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Ipatinga sem ferimentos graves. 
                     O trânsito na BR-458 ficou parcialmente interditado.

                     Em nota, a Força Aérea Brasileira informou ao G1 que investigadores do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos - SERIPA, órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes - CENIPA, irão se deslocar para Ipatinga


                     Ainda segundo a nota, eles vão coletar dados, fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de pessoas que possam ter observado a sequência de eventos. 

                     A investigação realizada pelo CENIPA tem o objetivo de prevenir que novos acidentes com as mesmas características aconteçam.

                     Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS