PESQUISA NESTE SITE:

14 abril 2018

UNAÍ-MG - Bombeiros resgatam animal caído em fossa no Bairro Mamoeiro

Um cavalo caiu dentro de uma fossa no Bairro Mamoeiro, e proprietário do animal solicitou resgate aos Bombeiros de Unaí. Após aproximadamente, 01:01 horas de trabalho o animal havia sido resgatado, sem lesões.

               Um animal equino foi resgatado nesta Sexta-feira (180413), pelo Corpo de Bombeiros de Unaí-MG, No Bairro Mamoeiro, por volta das 20:55 horas.

               Foi por volta das 20:55 horas que os Bombeiros Militares de Unaí foi solicitado a comparecer na Rua Leão Rocha, Bairro Mamoeiro, onde solicitante relatava que um animal havia caído dentro de uma fossa de aproximadamente 4 m².

               Segundo informações dos militares do Corpo de Bombeiros, ao chegar no endereço citado, depararam com um cavalo, em perigo dentro de uma fossa localizada na calçada do solicitante.

               Os Bombeiros utilizando equipamentos de poço, tripé, e com uso de técnicas de salvamento terrestre, realizaram o resgate do animal, retirando-o com vida, sem lesões aparentes. 

               Após a realização do salvamento, o proprietário do animal foi orientado a deixá-lo em lugar seguro, e isolar a área da fossa, onde o animal havia caído.

               Estiveram empenhados neste Resgate, a GuBM composta pelos militares Sgt Higor, Cb Welton e Sd Rank
               Os trabalhos foram encerrados por volta das 21:55 horas.

Confira as fotos

 

  
  
  
  
  
 

               Com Informações de:
CBMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS