PESQUISA NESTE SITE:

14 abril 2018

BURITIS-MG - Quatro autores entre 19 e 32 anos foram presos por tráfico de Drogas no Centro e Bairro Jardim

Policiais militares abordam autores e em buscas pessoais e em residencia foram encontradas drogas. No Bairro Jardim outros foram presos na posse de drogas.

                 Por volta das 05:00 horas da última Quarta-feira (180411), a Polícia Militar durante patrulhamento pelas ruas do Centro da cidade de Buritis-MG, abordaram dois autores, de 30 e 32 anos.

                 Segundo a Polícia Militar, eles se encontravam em um veículo, na posse de 05 pedras de crack e 01 cigarro de maconha. 

                 Na vistoria feita no veículo foram encontradas 03 porções de maconha e uma vez que autores disseram estar hospedados em uma pensão próxima, foi realizado deslocamento até a pensão e nas buscas feitas no quarto dos autores, ainda foram encontrados 01 papelote de cocaína, mais uma pedra de crack e uma bucha de maconha.

                 Na sequência, os policiais militares se deslocaram até o Bairro Jardim, onde localizaram mais dois autores, de 19 e 21 anos, localizando em suas residências 28 pedras de crack, e a quantia de R$80,00 em dinheiro, que foram apreendidos.

                 Os autores foram presos juntamente com a droga e o dinheiro apreendidos e encaminhados para a delegacia para as demais providências.

                 Com Informações de
PMMG - BURITIS-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS