PESQUISA NESTE SITE:

09 abril 2018

RIACHO FUNDO-MG - Homem furta celular de padre durante missa [ Veja Vídeo ]

Câmeras de segurança da igreja flagraram ação. Local foi assaltado 25 vezes desde 2016.

              Um homem foi flagrado por câmeras de segurança da Paróquia Divino Espírito Santo, no Riacho Fundo-DF I, no Distrito Federal, furtando o celular do padre. O crime ocorreu por volta das 11:00 horas deste Domingo (180408), enquanto o religioso celebrava a missa.


              As imagens mostram o suspeito na secretaria da igreja. Em questão de segundos, ele pega o aparelho em cima de uma mesa e deixa o local [Confira no vídeo acima].

              A paróquia ficou famosa por ter recebido uma relíquia sagrada em 2016. Desde esse ano, a igreja foi alvo de bandidos ao menos 25 vezes, informaram os fiéis que frequentam o espaço.


              Em um dos casos, os assaltantes arrombaram o local às 14:00 horas. Eles roubaram som, computador, microfone e violão que estavam no altar. Em outra invasão, cestas básicas que seriam doadas para família carentes foram furtadas.

              O comando da Polícia Militar apontou que o policiamento na área da igreja é feito diariamente por duas viaturas do 28ª Batalhão

              A PM orienta as vítimas de roubos e furtos a registrarem as ocorrências nas delegacias mais próximas para facilitar e orientar o trabalho da polícia.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS