PESQUISA NESTE SITE:

09 abril 2018

BRASÍLIA-DF - Nada a Perder: filme sobre Edir Macedo é um sucesso de salas vazias

A película vendeu 4.600.000 de ingressos, mas, como constatou a reportagem do Metrópoles, apenas 15 pessoas acompanhavam a sessão esgotada.

                Cinebiografia do bispo Edir Macedo, 'Nada a Perder' lidera as bilheterias brasileiras duas semanas após estrear nos cinemas. 

                O primeiro longa da trilogia do fundador e líder da Igreja Universal acumula público total de 4.600.000 de pessoas, com renda acumulada de R$51.200.000,00; dados da ComScore Brasil

                Números impressionantes para uma produção nacional, desbancando o terror Um Lugar Silencioso e o blockbuster Jogador Nº 1. Assim como o bíblico Os Dez Mandamentos, a nova produção religiosa apresenta ótimos resultados, mas salas vazias.

                O Metrópoles foi à sessão das 19:00 horas, desta Segunda-feira (180409), no Shopping Pátio Brasil, Brasília-DF

                O site de vendas de ingressos indicava, às 12:26 horas, sala de exibição lotada, com apenas as últimas fileiras vazias. No entanto, a reportagem encontrou, no momento em que a película era rodada, apenas 15 pessoas no local, a capacidade total é de 189 lugares, resultando em ocupação de 8%.


                Na bilheteria e em frente à sala, o movimento era pequeno. Uma das funcionárias da rede de cinema do shopping, a qual pediu para não ser identificada, comentou que as sessões sempre são vazias, apesar do grande número de ingressos comercializados.

                A tática utilizada é a mesma de Os Dez Mandamentos. Compram-se ingressos do filme para se garantir bom posicionamento nos rankings de venda. 

                A produção bíblica é, atualmente, o maior sucesso de bilheteria na história do cinema brasileiro, mas não é possível garantir ter sido o longa mais visto – cargo ocupado por Tropa de Elite 2, Dona Flor e Seus Dois Maridos e Minha Mãe É Uma Peça, respectivamente.

Pregação religiosa

                Na entrada do cinema, nesta Segunda-feira (180409), uma obreira da Igreja Universal distribuía lenços que prometiam curar doenças e “problemas espirituais”
                No pedaço de pano branco, está inscrito o Livro dos Atos, capítulo 19, versículos 11 e 12

                O texto versa sobre o poder do apóstolo Paulo em afastar enfermidades.

                Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS