PESQUISA NESTE SITE:

09 abril 2018

CARLOS CHAGAS-MG - Motorista perde controle do carro e bate em viatura da PM

Soldado e sargento tiveram ferimentos na região da cabeça e não correm risco de morte; condutor do veículo deixou o local do acidente sem prestar socorro.

                  Dois policiais militares ficaram feridos após um veículo bater de frente com uma viatura da Polícia Militar na madrugada deste Domingo (180408) na cidade de Carlos Chagas-MG, no Vale do Mucuri

                  Segundo a PM, o motorista do veículo perdeu o controle da direção e bateu na viatura que seguia no sentindo contrário da pista.

                  Na viatura estavam um soldado e um sargento, que foram encaminhados para o hospital da cidade com ferimentos na cabeça; eles foram medicados e seguem em observação, sem risco de morte. 

                  No registro do boletim de ocorrências, a polícia informou que o motorista do carro estava com sinais de embriaguez e que ele deixou o local do acidente sem prestar socorro às vítimas, abandonando o veículo que dirigia.

                  A polícia foi até a casa do motorista, mas ele não foi encontrado. Horas após o acidente, o pai do condutor do veículo foi até o local do acidente e se responsabilizou pelo ocorrido, assinando termo para ressarcimento dos danos da viatura. 

                  O veículo que provocou a batida foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Nanuque-MG.

                  Com Informações de: MinasHoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS