Segundo a Polícia Militar, ele foi vistoriar a serralheria onde trabalha quando ocorreu o incidente; um revólver calibre .38 com cinco munições foi apreendido.
Um homem de 37 anos foi atingido por um tiro acidental em Várzea da Palma-MG, no Norte de Minas, na madrugada desta Segunda-feira (180409).
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava com a esposa e foi vistoriar a serralheria onde trabalha, quando ocorreu o incidente. Ele deixou a mulher no carro e minutos depois voltou ferido e disse que a arma teria disparado acidentalmente.
Ainda segundo a PM, o disparo atingiu uma artéria femoral da perna esquerda e o homem entrou em coma induzido após perder muito sangue.
Ele foi socorrido pelo filho e encaminhado ao Hospital de Várzea da Palma. Segundo o hospital, a vítima foi transferida para outra Unidade e o G1 ainda não conseguiu atualizar o estado de saúde.
O carro do homem ficou ensanguentado e foi recolhido para perícia. O filho dele entregou à PM um revólver calibre .38 carregado com cinco munições.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável