A atriz até fez campanha no Twitter para obter liberação e, consequentemente, conhecer Silvio Santos.
Mas a investida não surtiu efeito.
A Rede Globo causou mal-estar com uma das principais rivais. Isso porque a emissora não liberou a atriz Marina Ruy Barbosa para ir ao SBT receber um dos mais badalados prêmios nacionais para artistas, o Troféu Imprensa.
A direção de Desenvolvimento e Acompanhamento da Globo, responsável pelo aval ao elenco da casa para participações em quaisquer tipos de programas, justificou, segundo o Jornal Extra, que Marina é protagonista de Deus Salve o Rei, atual novela das sete.
A gravação do Troféu Imprensa está prevista para o próximo dia 27, uma semana antes de ir ao ar.
Ou seja, Marina precisaria se ausentar das filmagens da novela por um dia.
A atriz até fez campanha no Twitter pedindo para receber o prêmio de melhor atriz por Totalmente Demais e, consequentemente, conhecer o chefão do SBT, Silvio Santos.
Entretanto, o pedido da ruiva não surtiu efeito.
Ainda segundo a publicação, Marina está escalada para interpretar a mocinha de O Sétimo Guardião, próxima novela das nove, de Aguinaldo Silva, e, por isso, não poderá pegar o troféu no ano que vem.
Constrangimento
O veto da Globo provocou antipatia no SBT, pois a emissora de Silvio Santos coleciona histórico recente de favores à rival: em 2010, autorizou Hebe a receber homenagem no Domingão do Faustão.
E mais: Larissa Manoela, uma das principais estrelas do SBT na atualidade, foi ao Conversa com Bial e ao Altas Horas.
Com Informações de: Metrópoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável