Denúncia anônima leva à localização de traficantes, sendo um foragido da Justiça. Apreendido Drogas e Defensivos Agrícolas furtados em data anterior.
Nesta Quinta-feira (180118), por volta das 20:13 horas, os policiais militares de Paracatu-MG, após receberem uma denúncia anônima informando que um indivíduo foragido da justiça estaria naquele momento, comercializando entorpecentes na Rua Oito, S/N, Bairro Bela Vista II.
Os militares deslocaram até o local mencionado na denúncia, onde iniciaram patrulhamento pelas imediações com o intuito de identificar/localizar o referido indivíduo.
Em dado momento, visualizaram um rapaz de 23 anos de idade, em atitude suspeita, o qual no momento da abordagem, jogou ao chão uma balança eletrônica de precisão, marca 'Águia-Urso'.
Ao ser submetido a uma busca pessoal, foi encontrado em sua posse 01 tablete de maconha e 01 pedra de crack.
Ao ser consultado no sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.
No momento da abordagem, um suspeito de 20 anos de idade e outro rapaz também de 20 anos de idade, correram para o interior de uma residência e se esconderam dentro do banheiro, sendo abordados e submetidos à busca pessoal.
Em continuidade às buscas pelo interior da residência, foi encontrados:
01 Caixa de Fertilizante foliar 'Nutrekit Imantic' de 12 litros;
01 Caixa de Fertilizante foliar 'Abscrtec Cooper', contendo 2 embalagens de 5 litros;
01 Embalagem plástica, contendo produto agrícola;
14 Quatorze caixas contendo 'Up Myl', contendo 15 embalagens de 1 litro cada;
09 Caixas de fungicida 'Helm Prevenil', contendo 04 bombas de 05 litros;
09 Caixas de Fertilizantes foliar misto, contendo 4 embalagens de 1,500 litros cada.
Ainda, durante as buscas, foram localizadas 02 barras de maconha bem próximo ao local onde o indivíduo com mandando de prisão havia jogado a balança eletrônica.
Foram apreendidos ainda 03 celulares, sendo 01 Sansung SMD, 01 LG E455F, cor branca e 01 Iphone SMD, sendo que 02 deles são possivelmente provenientes do comércio ilícito de entorpecente, pois não há comprovação de origem (nota fiscal) e o outro celular de propriedade de um dos indivíduos que se escondeu no banheiro, com diversas mensagens relativas ao comércio irregular dos defensivos e fertilizantes agrícolas.
Durante o registro da ocorrência na Delegacia, compareceu uma vítima responsável por uma empresa de revenda de produtos agrícolas, a qual reconheceu todos os defensivos como sendo furtados da referida empresa no dia 171125.
Os autores foram presos e conduzidos até a Delegacia com os materiais apreendidos para o encerramento da ocorrência.
Com Informações de:
PMMG - PARACATU-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável