Informações da PM são de que vítima agredia mãe do autor frequentemente. Suspeito, de 25 anos, se trancou no quarto porque vizinhos tentaram linchá-lo.
Um homem de 47 anos foi assassinado pelo enteado no Bairro Morumbi, na noite desta Quinta-feira (180118), em Uberlândia-MG. De acordo com a Polícia Militar - PM, o autor de 25 anos e a vítima iniciaram uma discussão porque o homem agredia frequentemente a esposa, que é mãe do rapaz.
A ocorrência foi registrada na Rua Murici. Após a briga, o padrasto golpeou o jovem no rosto com uma faca e ele revidou, atingindo a cabeça do homem com um pedaço de madeira por três vezes.
A vítima sofreu afundamento craniano e morreu no local.
A mãe do autor estava totalmente abalada e saiu do imóvel. Ela não foi localizada pelos militares para prestar depoimento.
O autor contou que estava inconformado com as agressões que a mãe sofria do padrasto e disse à vítima, antes da discussão, para que parasse de bater na mulher. Nesse momento, segundo a versão do jovem, a vítima sacou a faca e o esfaqueou.
O suspeito se escondeu no quarto porque alguns moradores tentaram linchá-lo. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal - IML.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável