Rapaz, de 23 anos, disse que taxista o pegou em casa e o levou até o Centro, onde assaltou loja de departamento; taxista nega participação no crime.
Um jovem, de 23 anos, e um taxista de 40 anos, foram presos na tarde desta Sexta-feira (180119) em Teófilo Otoni-MG.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz entrou armado em uma loja de departamento no Centro da cidade e anunciou o assalto à funcionária do caixa, levando dinheiro e dois celulares.
Ainda de acordo com a PM, o jovem fugiu do local em seguida e tentou entrar em um táxi que o aguardava na Rua Manoel Esteves, mas foi impedido por testemunhas.
O taxista fugiu ao perceber a prisão do rapaz.
Com ele foi encontrado e recuperado o material roubado, sendo R$1.461,00 em dinheiro, dois celulares e ainda o telefone do suspeito, que foi apreendido. A arma de calibre 22 utilizada no crime também foi encontrada com três munições intactas.
O suspeito contou aos militares que o táxi o apanhou em casa, no Bairro São Paulo, e ele pediu ao motorista que o aguardasse alguns minutos antes de retornar para casa.
Segundo ele, o taxista sabia sobre o assalto.
O taxista foi localizado e preso no ponto onde trabalha, na Praça Tiradentes. Ele negou ter conhecimento de que o jovem iria assaltar uma loja e disse ainda que fugiu do local por não saber como reagir à prisão do cliente que estava no seu táxi.
Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Civil de Teófilo Otoni.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável