Vítima de 40 anos foi encontrada gravemente ferida às margens de uma estrada; agressores não foram presos e a Polícia Civil investiga o caso.
Um homem de 40 anos foi encontrado gravemente ferido às margens de uma estrada, em Montes Claros-MG, após ser agredido e ameaçado de morte.
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que a vítima tenha ido negociar uma dívida em uma chácara, na região do Bairro Independência, quando foi surpreendida por um dos negociadores e dois comparsas armados. Ele foi colocado dentro de um carro, agredido com chutes, socos e coronhadas, e em seguida, abandonado na estrada.
A ocorrência foi registrada nessa Terça-feira (180116).
A vítima foi encontrada por pessoas da região e encaminhada ao hospital. Após receber atendimento médico, ele foi ouvido na delegacia, juntamente com o dono da chácara. Os agressores ainda não foram encontrados e a Polícia Civil investiga o caso.
A perícia esteve no local do crime e o carro em que a vítima estava foi apreendido e removido ao pátio credenciado ao DETRAN. Dentro do veículo, foram recolhidos uma toalha suja de sangue, pano e uma corda. Até essa publicação, o valor da dívida não havia sido divulgado.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável