Ela está desaparecida desde o dia 23 de Dezembro. Na véspera do desaparecimento, a vítima foi vista em companhia do suspeito.
A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe - SSP-SE informou nesta Quarta-feira (180117) que prendeu temporariamente, no município de São Cristóvão-SE, um jovem de 23 anos, suspeito de matar e ocultar o corpo da ex-namorada Erislayne Morais da Conceição, conhecida como “Nane”, de 28 anos, que está desaparecida desde o dia 23 de Dezembro.
De acordo o delegado responsável pelo caso, Mário Leony, a motivação do crime teria sido o término do relacionamento. Ele tentou reatar o relacionamento e propôs à vítima alugar uma casa no Povoado Várzea Grande, em São Cristóvão, mas o pedido teria sido negado.
O jovem nega a autoria do crime, mas o delegado disse que ele se contradisse em diversos pontos.
“Quando encontramos o celular com o suspeito, ele havia apagado os contatos, já tinha colocado outro chip e, inclusive, estava usando o aparelho. A família também constatou que ele possuía as chaves da casa, coisa que nem a pessoa com a qual a vítima havia se relacionado por um tempo mais longo nunca havia tido acesso”
Explica o delegado.
Outro indício apontado pelo delegado está no celular da vítima encontrado com o suspeito. Em um dos celulares apreendidos, a polícia teve acesso a um áudio em que ele questiona um primo sobre o fato de ele ter comentado com terceiros que foi visto com sangue em diversas partes do corpo.
Na véspera do desaparecimento, a vítima foi vista em companhia do suspeito.
O suspeito possui passagem pela polícia pelos crimes de roubo majorado e, enquanto adolescente, foi apreendido portando uma arma de fogo.
Qualquer informação sobre a mulher podem ser repassadas através do Disque-Denúncia 181 da Polícia Civil.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável