PESQUISA NESTE SITE:

28 dezembro 2017

UNAÍ-MG - Homem é preso no assentamento PA Eldorado dos Carajás por Estupro de menor, de 14 anos

Autor do crime de Estupro de vulnerável, também é acusado de Carcere privado, Disparos de arma em via pública, posse ilegal, importunação públicas e ameaças.

                Nesta Quarta-feira (171227) por volta das 09:00 horas da manhã a Policia Militar de Unaí-MG compareceu na zona rural do município, denominado P.A. Eldorado dos Carajás, para averiguar denúncia anônima de disparos de arma de fogo.

                A Denuncia relatava também que o autor de 37 anos estaria aterrorizando moradores do assentamento, efetuando disparos e ainda estaria mantendo relações sexuais com uma adolescente de 14 anos, filha de sua companheira de 46 anos, e ambas estariam sendo mantidas sob cárcere privado.

                Foram feitas várias diligências pela região, contudo, em razão do histórico de violência do indivíduo, os moradores não informavam o seu paradeiro, com medo de represálias. 

                Posteriormente os policiais obtiveram a informação que o autor estaria em uma propriedade rural, sendo o local cercado e feito o adentramento, ao adentrar na casa o suspeito foi abordado, o qual estava deitado na cama juntamente com a adolescente, que estava seminua. 

                Ao lado da cama, foi localizado 01 espingarda Rossi, calibre 20, municiada com um cartucho intacto e dois artesanal. 

                Diante o exposto, o autor foi preso e encaminhado juntamente com a arma de fogo apreendida e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.

                Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS