PESQUISA NESTE SITE:

28 dezembro 2017

CONTAGEM-MG - Ônibus são incendiados na Região Metropolitana de BH

Quatro ônibus foram incendiados em Belo Horizonte e em Contagem, na Região Metropolitana, entre esta Quarta-feira (171227) e a madrugada desta Quinta-feira (171228), de acordo com a Polícia Militar.

                Na capital, os crimes aconteceram nos Bairro Betânia, na Região Oeste; Bairro Goiânia, na Região Nordeste e no Barreiro, na região de mesmo nome. 

                Neste último incêndio, testemunhas disseram que dois homens entraram em um ônibus na Rua Olinto Meireles e mandaram os passageiros descerem. 
                Eles atearam fogo nos bancos do coletivo.


                Em Contagem-MG, o ataque aconteceu no Bairro Riacho das Pedras. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

                Já no Bairro Goiânia, os criminosos deixaram um bilhete com o motorista. Nele, havia reivindicações por melhorias no presídio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves-MG, na Região Metropolitana, além de denúncia de maus-tratos.

                A Secretaria de Estado de Administração Prisional - SEAP informou em nota que "não é possível estabelecer relação entre o fato ocorrido e o Sistema Prisional, até que a Polícia Civil conclua as investigações criminais"

                Sobre as reivindicações no Presídio Dutra Ladeira, a SEAP disse que "todas as denúncias formalizadas são devidamente apuradas e tomadas às providências necessárias"


                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS