Apreensões de seis armas aconteceram em Montes Claros, Várzea da Palma e Mato Verde; nas três ocorrências, suspeitos foram levados para a delegacia.
Um homem de 30 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo, na madrugada dessa Terça-feira (171024), no Povoado Mato Seco, em Montes Claros-MG.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais chegaram até o suspeito depois de receberem informações sobre uma arma guardada na zona rural.
No local, foi apreendida uma pistola calibre 22.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão.
Várzea da Palma
Dois homens, de 24 e 26 anos, foram presos nessa Segunda-feira (171023), suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Várzea da Palma-MG.
Com eles, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, munições, três pinos de cocaína e porção de maconha; uma motocicleta também foi localizada e R$839,00 em dinheiro.
Policiais civis e militares participaram a operação.
De acordo com a Polícia Militar, as prisões aconteceram durante rastreamento para localizar criminosos que explodiram uma agência bancária na cidade; na ação, os bandidos não conseguiram roubar dinheiro e, na fuga, atiraram contra o presídio da cidade e espalharam pedaços de madeiras com pregos.
Ninguém ficou ferido.
Mato Verde
Também nessa Segunda-feira, dois homens, de 39 e 50 anos, foram presos e quatro armas de fogo foram apreendidas na zona rural de Mato Verde-MG, mediante mandados de busca e apreensão.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais chegaram até os suspeitos após levantamentos dos militares da seção de inteligência da Polícia de Meio Ambiente.
As apreensões das espingardas aconteceram nas regiões de Olhos D’Água-MG e Barriguda. Além das armas, foram apreendidos cartuchos e uma motocicleta com numeração do chassi suprimida.
Todo material e os conduzidos foram levados para a delegacia.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável