A jovem australiana até já começa a ganhar o mundo. A mais jovem pintora do mundo agora conquista os quatro cantos do planeta.
Ela tem apenas 9 aninhos e podia estar brincando de bonecas, de casinha, de pique esconde, pega pega e outras diversões para crianças de sua idade. Mas a vida da pequena Aelita Andre é diferente e dedicada à arte.
A pequena não deixa de curtir sua infância, mas concilia as brincadeiras com o trabalho. Sim, apesar de jovenzinha, ela é apaixonada por pinturas e, desde que se entende por gente, faz belas quadros abstratos.
Tudo começou quando tinha nove meses e pela primeira vez pegou num pincel mexeu com tinta. Engatinhou até o material de trabalho do pai e foi amor à primeira vista.
Está certo que Aelita até hoje fica toda suja e colorida, como seus quadros, mas a brincadeira ficou séria com o resultado incrível da combinação de cores.
A jovem australiana até já começa a ganhar o mundo. Com só dois anos teve os trabalhos expostos num Museu de Melbourne sem que o curador soubesse sua idade. Em 2011 suas obras foram exibidas numa Galeria de Artes de Nova Iorque.
A mais jovem pintora do mundo agora conquista os quatro cantos do planeta.
Veja o porquê:
Com Informações de: STORIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável