Vítima relatou que mantinha relacionamento com o autor há 10 dias; neste Sábado (170923) ele se revoltou quando ela se negou a manter relações sexuais.
Um homem, de 44 anos foi preso neste Sábado (170923) após estuprar e empalar a companheira dele em São Francisco-MG, no Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi no Bairro Sobradinho.
A vítima, também de 44 anos, afirmou aos militares que mantinha um relacionamento há 10 dias com o autor e neste sábado ele tentava manter relação sexual com ela.
Como ela se negou, o autor se revoltou e a estuprou.
Após o estupro, segundo a PM, o autor pegou um galho seco empalou a vítima. Depois de algum tempo empalada, a vítima pediu ao autor para que ela pudesse ligar para alguém à procura de ajuda. O autor permitiu, mas logo após a ligação passou a espancá-la com socos e chutes.
Momentos depois ela foi liberada.
Os militares afirmam que receberam a denúncia sobre uma mulher andando nas ruas do bairro com marcas de espancamentos. Os policiais foram ao local, mas não encontraram os envolvidos. Eles continuaram o rastreamento e, no inicio da noite, encontrou a vítima e o autor em um lote vago, próximo ao local do crime.
A vítima relatou o crime e o autor foi preso.
A mulher foi levada ao hospital da cidade, onde exames confirmaram as lesões, segundo a PM.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Januária-MG.
Com informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável