Outros dois homens também foram detidos; segundo a PM, durante a perseguição houve troca de tiros e foi necessário o uso de granadas para conter os criminosos.
Três homens, de 20, 22 e 23 anos, foram presos na madrugada desta Quinta-feira (170810), suspeitos de roubarem clientes e funcionários de um bar, em Felixlândia-MG.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 23 anos tinha recebido o benefício de saída temporária do Dia dos Pais. Outros dois homens, que participaram do crime, estão sendo procurados.
Segundo a PM, eles roubaram uma caminhonete, notebook, celulares e documentos pessoais das vítimas. Durante rastreamento, um dos homens foi preso com o carro, utilizado pelo grupo durante o crime, e disse à PM que os outros criminosos iriam se encontrar no Bairro Ponte Nova.
Eles foram abordados no local com a caminhonete roubada e tentaram fugir; houve perseguição e troca de tiros, mas ninguém se feriu. De acordo com a Polícia Militar, foi necessário o uso de duas granadas para conter os criminosos, que têm passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte e posse ilegal de arma de fogo.
A suspeita é que os homens tenham praticado outros roubos a veículos na região.
Com eles, os militares apreenderam uma arma e recuperaram os objetos roubados e a caminhonete.
Os três homens foram conduzidos para a delegacia.
Com informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável