PESQUISA NESTE SITE:

10 agosto 2017

MONTES CLAROS-MG - Casal é detido 20 minutos após roubo com moto com placa adulterada

Segundo a PM, letra 'c' da placa havia sido adulterada pela letra 'o' com fita isolante; homem já tinha passagens por roubo, corrupção de menor e adulteração de placas.

                 Um casal foi detido após roubar o celular de uma adolescente de 16 anos em Montes Claros-MG, na manhã desta Quinta-feira (170810). 

                 A vítima contou à PM que estava indo para a escola quando foi abordada pela mulher, que estava armada na garupa de um moto. Eles foram detidos 20 minutos depois do crime no Bairro Morrinhos, após cruzamento de dados de placas de motocicletas.

“A vítima conseguiu anotar os dados da placa da motocicleta e, também, nos passar algumas características dos responsáveis pelo roubo. Como sabemos que os criminosos adulteram as placas, foi feito o cruzamento de dados e chegamos até o homem. Na casa dele, apreendemos outros três celulares sem procedência e uma réplica de pistola utilizada no crime, além do celular da estudante”
                 Explica o cabo Tiago Godinho.

                 Ao perceber a presença da PM, o homem tentou fugir pulando muros, mas foi alcançado. A mulher foi detida dentro de um cômodo da casa. 

“Suspeitamos que o mesmo casal tenha cometido outros assaltos, da mesma maneira, na região. Por isso, pedimos para as pessoas que tiveram celulares roubados, com essas características procurem a Polícia Militar”
                 Orienta.


                 A motocicleta foi apreendida por estar com a placa adulterada e ter sido utilizada no crime. 
                 De acordo com a Polícia Militar, o rapaz tem passagens por roubo, corrupção de menor e adulteração de placas. 

                 Os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia juntamente ao material apreendido.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS