PESQUISA NESTE SITE:

10 agosto 2017

BURITIS-MG - Suplente de vereadora em Buritis é acusada de lavar dinheiro para organização criminosa

vereadora suplente Michelly Araújo foi presa acusada de lavar dinheiro para integrantes da organização criminosa.

              A suplente de vereadora Michelly Araújo (PSB), 36 anos, de Buritis-MG, teve mandado de prisão expedido pela Justiça, acusada de lavar dinheiro para integrantes de uma organização criminosa que rouba cargas em estradas do país.

              A Polícia Federal deflagrou na manhã de Quinta-feira (170810) a Operação Hicsos II, que contou com o apoio de 450 policiais e teve como objetivo interromper as ações criminosas do grupo. Foram cumpridos 91 mandados judiciais, dentre eles 40 mandados de prisão em Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e no Distrito Federal.

              As ações de investigação desenvolvidas na primeira etapa, a Operação Hicsos I, permitiram aos investigadores identificar os financiadores do crime de receptação. Em Buritis, a vereadora suplente Michelly Araújo foi presa acusada de lavar dinheiro para integrantes da organização criminosa. 

              Os policiais identificaram seu envolvimento com o grupo de roubo a cargas por intermédio de seu marido, preso na primeira fase da Operação.

              O esquema criminoso teria movimentado, até o momento, em torno de R$30.000.000,00. Durante as investigações, os policiais já haviam prendido 30 pessoas, retirado de circulação 15 armas de fogo, apreendido 15 veículos roubados e recuperado mais de meio milhão de reais em cargas roubadas.

              De acordo com a PF, os envolvidos responderão pelos crimes de roubo qualificado, cárcere privado, lavagem de dinheiro, organização criminosa, tráfico de drogas e receptação.

              Com Informações de+B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS