Rapaz, de 25 anos, teve fraturas nas duas pernas; construtora responsável pelo loteamento diz que jovem é funcionário de empresa terceirizada.
Um rapaz de 25 anos foi atropelado por uma retroescavadeira na manhã desta Terça-feira (170711) em Montes Claros-MG, no Norte de Minas.
Na hora do acidente, a vítima trabalhava na obra de um loteamento do Bairro Mirante do Sol, na região sul da cidade.
O SAMU foi acionado e prestou socorro à vítima, que fraturou as duas pernas, sendo que na perna direita o ferimento ficou exposto. Ele foi levado consciente ao Hospital Santa Casa.
De acordo com o setor jurídico da construtora responsável pelo loteamento, o rapaz é funcionário de uma empresa terceirizada. O setor afirmou também que, tanto a construtora quanto a empresa contratada, está fazendo o possível para prestar a assistência necessária ao funcionário ferido.
A assessoria de comunicação da Polícia Militar afirmou que até a tarde desta terça nenhum boletim de ocorrência sobre o caso havia sido reigistrado. O G1 procurou a Santa Casa, mas até esta publicação o hospital não havia divulgado o estado de saúde da vítima.
Com informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável