PESQUISA NESTE SITE:

terça-feira, 11 de julho de 2017

GOIÁS - Judoca goiano é campeão na Índia

Goiano é Campeão Mundial do Combat Games.
A Conquista foi em Nova Déli na China.

              O judoca do Estado de Goiás Gustavo Guimarães foi o campeão Mundial do Combat Games, disputado em Nova Déli na Índia, na última semana, na categoria até 81 quilos. Beneficiado pelos Pró-Atleta e Pró-Esporte, programas de incentivo oferecidos pelo governo de Goiás por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte -SEDUCE, o atleta foi convidado para representar o Brasil na competição após o bom desempenho na seletiva da Confederação Brasileira do Desporto Escolar - CBDE.

              Antes disso, o judoca participou dos Jogos Estudantis de Goiás, onde chamou a atenção de olheiros da seleção. Além dos desafios no tatame, Gustavo teve que superar outro desafio: o extravio da mala. Ele teve que lutar com um kimono emprestado. 

“Não tenho palavras para descrever tamanha emoção. 
Agradeço a Deus por me proporcionar mais uma conquista, ao meu sensei por me preparar para tal desafio, aos meus colegas de treino, aos meus pais, amigos e parentes, companheiros de treino, enfim… 
a todos que fizeram parte desse título, inclusive ao Marcelo Gomes que me emprestou os kimonos para lutar”
              Disse emocionado.

              Gustavo começou a treinar aos 11 anos, e hoje aos 15, se esforça para administrar os treinos, a agenda de competição e os estudos para alcançar seu grande objetivo: representar o País nas próximas olimpíadas, em Tóquio no Japão, em 2018.

Agenda

              O judoca ainda tem pela frente os Jogos Estudantis, o Troféu Brasil, o Campeonato Brasileiro Final Sênior, a seletiva nacional e os campeonatos regionais.

              Com Informações de: GA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Educação e o bom linguajar é a base de tudo! Evite a exclusão de seu comentário! Identifique-se.
Jisohde, o Gerenciador.

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017
Certificado de Destaque do ano

GRUPO LEIA UNAÍ

GRUPO LEIA UNAÍ
Participe também via Whats do nosso Grupo de Notícias

GRUPO FALA UNAÍ

GRUPO FALA UNAÍ
Participe também do Grupo Público no Whats

LEIA UNAÍ

LEIA UNAÍ

FALA UNAÍ

FALA UNAÍ