PESQUISA NESTE SITE:

11 julho 2017

JEQUITAÍ-MG - Adolescente de 14 anos é apreendido duas vezes em menos de 36 horas

Adolescente foi apreendido por envolvimento como tráfico de drogas; em Pirapora, outro adolescente foi abordado depois que militares perceberam que as mãos dele estavam com forte odor de maconha.


              Um adolescente de 14 anos e três jovens, de 18, 19 e 22 anos, foram detidos na madrugada desta Terça-feira (170711), em Jequitaí-MG, suspeitos de tráfico de drogas. 

              Com eles, os militares apreenderam um tablete e 43 buchas de maconha. No Domingo (170709), o mesmo adolescente foi apreendido também por tráfico de drogas; ele estava com 11 pedras de crack.

              As abordagens aconteceram no Bairro Diamante. As drogas estavam em uma sacola. Os envolvidos foram levados para a delegacia juntamente aos materiais apreendidos.


Pirapora

              Na madrugada desta Terça-feira (170711), em Pirapora-MG, um adolescente de 16 anos foi abordado depois que os militares perceberam que as mãos dele estavam com forte odor de maconha. Próximo à casa dele, em uma casa abandonada, os militares apreenderam duas barras prensadas de maconha e uma balança de precisão.

              Em outra ocorrência, no Bairro Shekinah, uma mulher de 20 anos e um homem, de 21 anos, foram abordados durante patrulhamento. 

              Na residência do casal, os militares localizaram diversos celulares sem procedência, uma barra prensada de maconha e R$292,00.

              Nas duas ocorrências, os envolvidos foram levados para a delegacia juntamente com o material apreendido.


              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS