PESQUISA NESTE SITE:

17 junho 2017

UNAÍ-MG - Denúncias ajudam polícia na prisão de quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas

Em uma das ocorrências, polícia apreendeu 15 pedras de crack e dinheiro; na residência de outro detido, PM encontrou produtos diversos de procedência duvidosa.


               Quatro pessoas foram presas nesta Sexta-feira (170616) em Unaí-MG, Noroeste de Minas, suspeitas de tráfico de drogas na cidade. 

               Segundo a Polícia Militar, todas as prisões foram possíveis através de denúncias anônimas e ocorreram em pontos diferentes do Bairro Nova Canaã.

               Na primeira ocorrência, um homem, que estava em atitude suspeita, foi abordado pela PM e, durante busca pessoal, foi encontrado uma pedra de crack. O homem detido confessou aos militares ter comprado a droga em um local conhecido dos militares como ponto de tráfico.

               As equipes se deslocaram para o referido local, onde encontraram no interior da residência outro homem com mais 15 pedras de crack, rolo de papel alumínio, usado para acondicionar entorpecentes, e R$180,00 em dinheiro. Os dois detidos foram entregues na delegacia de plantão.

               Na outra ocorrência, um indivíduo foi avistado pela polícia, durante patrulhamento dos militares por uma das ruas do bairro, repassando algo para um segundo suspeito. Foi feito acompanhamento e abordagem dos autores, sendo localizado com o segundo indivíduo duas pedras de crack.

               A polícia deslocou uma equipe para a casa do homem que foi visto entregando a droga ao outro, onde foram localizados vários objetivos de procedência duvidosa, sem comprovação de compra. 

               Os dois presos e os objetivos apreendidos foram entregues na delegacia.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS