PESQUISA NESTE SITE:

terça-feira, 27 de junho de 2017

MONTES CLAROS-MG - Polícia investiga militares que aparecem em vídeo 'ostentando' armas e dançando funk

Gravação foi em um sítio, na zona rural da cidade; um militar trabalha em Itacambira e dois na região de Belo Horizonte, segundo a PM.


              A Polícia Militar instaurou um inquérito administrativo para investigar a conduta de três militares que aparecem em um vídeo exibindo armas. O vídeo foi gravado em uma chácara em Montes Claros-MG, segundo a assessoria da 11ª Região da PM.

              Na gravação, que repercutiu e foi compartilhada em redes sociais na Segunda-feira (170626), aparecem três policiais. Um deles trabalha na cidade de Itacarambi-MG, que pertence à da 11ª RPM; os outros pertencem à região de Belo Horizonte-MG, segundo a PM.

              Os policiais aparecem na gravação em cima de uma carretinha, adaptada com caixas de som. Eles dançam funk, enquanto exibem as armas. A polícia não comentou a possível data de gravação do vídeo. 

              De acordo com a PM, a corporação iniciou os procedimentos administrativos, pois “o fato veiculado no vídeo não é conduta típica de policial militar”.

              O G1 apurou que um dos militares que aparecem no vídeo está com o porte de armas suspenso e já foi detido, em novembro de 2015, quando foi abordado com um revólver calibre 32 que não tinha registro. Na época ele afirmou à polícia que o direito de portar arma havia sido suspenso após uma consulta médica.

              A PM afirmou também que o procedimento instaurado irá verificar as circunstâncias em que o vídeo foi gravado e ainda se as armas usadas são simulacros ou verdadeiras.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Educação e o bom linguajar é a base de tudo! Evite a exclusão de seu comentário! Identifique-se.
Jisohde, o Gerenciador.

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017
Certificado de Destaque do ano

GRUPO LEIA UNAÍ

GRUPO LEIA UNAÍ
Participe também via Whats do nosso Grupo de Notícias

GRUPO FALA UNAÍ

GRUPO FALA UNAÍ
Participe também do Grupo Público no Whats

LEIA UNAÍ

LEIA UNAÍ

FALA UNAÍ

FALA UNAÍ