PESQUISA NESTE SITE:

27 junho 2017

MONTES CLAROS-MG - Polícia investiga militares que aparecem em vídeo 'ostentando' armas e dançando funk

Gravação foi em um sítio, na zona rural da cidade; um militar trabalha em Itacambira e dois na região de Belo Horizonte, segundo a PM.


              A Polícia Militar instaurou um inquérito administrativo para investigar a conduta de três militares que aparecem em um vídeo exibindo armas. O vídeo foi gravado em uma chácara em Montes Claros-MG, segundo a assessoria da 11ª Região da PM.

              Na gravação, que repercutiu e foi compartilhada em redes sociais na Segunda-feira (170626), aparecem três policiais. Um deles trabalha na cidade de Itacarambi-MG, que pertence à da 11ª RPM; os outros pertencem à região de Belo Horizonte-MG, segundo a PM.

              Os policiais aparecem na gravação em cima de uma carretinha, adaptada com caixas de som. Eles dançam funk, enquanto exibem as armas. A polícia não comentou a possível data de gravação do vídeo. 

              De acordo com a PM, a corporação iniciou os procedimentos administrativos, pois “o fato veiculado no vídeo não é conduta típica de policial militar”.

              O G1 apurou que um dos militares que aparecem no vídeo está com o porte de armas suspenso e já foi detido, em novembro de 2015, quando foi abordado com um revólver calibre 32 que não tinha registro. Na época ele afirmou à polícia que o direito de portar arma havia sido suspenso após uma consulta médica.

              A PM afirmou também que o procedimento instaurado irá verificar as circunstâncias em que o vídeo foi gravado e ainda se as armas usadas são simulacros ou verdadeiras.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS