PESQUISA NESTE SITE:

27 junho 2017

ARINOS-MG - Loja de tecidos pega fogo nesta noite de Segunda (26)

Incêndio em loja de roupas assusta arinenses no final da Noite desta Segunda-feira (26).


              Na Noite desta Segunda-feira (170626), uma Loja de tecidos pegou fogo na cidade de Arinos-MG, na Região Noroeste de Minas.

              Bombeiros Militares de Unaí-MG foram acionados via 193, onde foram informados de que na cidade de Arinos à 155 quilômetros) estava ocorrendo incêndio em loja comercial de roupas.

              A Polícia Militar - PM local já havia solicitado dois caminhões pipas das proximidades, para o combate das chamas. A Perícia criminal também foi solicitada devido ter uma suposta vítima fatal, carbonizada entre os escombros.

              Segundo Informações da Polícia Militar, Esta vítima fatal que estava entre os escombros seria um dos criminosos que tentaram invadir o comércio, onde um dos infratores foi preso.

              Quando a Viatura chegou no local, havia ainda focos de incêndio, que foi rapidamente debelado. Feito de imediato uma varredura visual e rescaldo no local, onde não foi encontrado nenhuma vítima. Apenas um ferido com queimaduras que já estava sob cuidados médicos, no hospital da cidade, e sem riscos de vida.

              Durante o combate ao incêndio, foram gastos cerca de 1.000 litros de água, conforme nos informou os Bombeiros Militares de Unaí-MG.

              A Loja de Roupas foi totalmente destruída pelas chamas, e todo o estoque ficou completamente danificado, como também toda estrutura da edificação.

              As casas vizinhas não foram danificadas.

              Os serviços dos bombeiros transcorreram sem nenhuma alteração. Não houve vítimas fatais. Um Ferido se encontra hospitalizado sob cuidados médicos.

              Foram encaminhadas ao atendimento de combate ás chamas, uma viatura GU BM ABT 00474, com Cb Macedo, e Cb Lopes. Com o apoio da PMMG, Polícia Civil e Prefeitura Municipal de Arinos, que forneceram caminhão Pipa para o transporte da água utilizada no combate das chamas.

              Vídeo que circulam na Internet mostra a bravura aterrorizante das chamas e do incêndio que tomam conta de loja de tecidos "Minas Bahia".


              Com Informações de:
BOMBEIROS MILITARES DE UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS