PESQUISA NESTE SITE:

terça-feira, 27 de junho de 2017

ARINOS-MG - Suspeito de tentar furtar loja fica gravemente ferido após comércio pegar fogo

Telhado da loja de roupas desabou e todo o estoque foi queimado; causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil.


               Um adolescente de 15 anos ficou gravemente ferido durante um incêndio em uma loja de roupas na noite dessa Segunda-feira (170626), em Arinos-MG, no Noroeste de Minas

               De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que ele tentava furtar o comércio com um comparsa, quando o local pegou fogo. As causas do incêndio ainda são desconhecidas; a perícia e Corpo de Bombeiros de Unaí-MG estiveram no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.

“Estávamos fazendo patrulhamento quando recebemos diversas ligações referentes ao incêndio. Suspeitamos que o adolescente, ao tentar furtar o comércio, tenha se ferido com as chamas. Moradores viram o segundo suspeito fugindo pelo telhado, ele já foi identificado e está sendo procurado”
               Explica o sargento Carlos Brant.

               Ainda segundo a polícia, o adolescente foi socorrido até um hospital da cidade e depois transferido para uma unidade de saúde em Brasília-DF, em estado grave.

               Com o incêndio, o telhado da loja desabou e todo o estoque foi queimado. A Polícia Militar não descarta a possibilidade de outras pessoas serem encontradas debaixo dos escombros até o fim da perícia. 

               De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram gastos mil litros de água e dois carros-pipas foram usadas no combate às chamas. O incêndio começou por volta das 23:30 horas e só foi extinto às 2:00 horas desta Terça-feira (170627).

               A loja de roupas fica no Centro da cidade. O G1 não conseguiu falar com os proprietários. Nenhuma casa vizinha ao comércio foi atingida, mas segundo a PM, o local foi isolado porque um fio de energia, que liga a rede ao padrão, se partiu e estava saindo faíscas.

               Com informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Educação e o bom linguajar é a base de tudo! Evite a exclusão de seu comentário! Identifique-se.
Jisohde, o Gerenciador.

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017
Certificado de Destaque do ano

GRUPO LEIA UNAÍ

GRUPO LEIA UNAÍ
Participe também via Whats do nosso Grupo de Notícias

GRUPO FALA UNAÍ

GRUPO FALA UNAÍ
Participe também do Grupo Público no Whats

LEIA UNAÍ

LEIA UNAÍ

FALA UNAÍ

FALA UNAÍ