PESQUISA NESTE SITE:

27 junho 2017

ARINOS-MG - Suspeito de tentar furtar loja fica gravemente ferido após comércio pegar fogo

Telhado da loja de roupas desabou e todo o estoque foi queimado; causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil.


               Um adolescente de 15 anos ficou gravemente ferido durante um incêndio em uma loja de roupas na noite dessa Segunda-feira (170626), em Arinos-MG, no Noroeste de Minas

               De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que ele tentava furtar o comércio com um comparsa, quando o local pegou fogo. As causas do incêndio ainda são desconhecidas; a perícia e Corpo de Bombeiros de Unaí-MG estiveram no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.

“Estávamos fazendo patrulhamento quando recebemos diversas ligações referentes ao incêndio. Suspeitamos que o adolescente, ao tentar furtar o comércio, tenha se ferido com as chamas. Moradores viram o segundo suspeito fugindo pelo telhado, ele já foi identificado e está sendo procurado”
               Explica o sargento Carlos Brant.

               Ainda segundo a polícia, o adolescente foi socorrido até um hospital da cidade e depois transferido para uma unidade de saúde em Brasília-DF, em estado grave.

               Com o incêndio, o telhado da loja desabou e todo o estoque foi queimado. A Polícia Militar não descarta a possibilidade de outras pessoas serem encontradas debaixo dos escombros até o fim da perícia. 

               De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram gastos mil litros de água e dois carros-pipas foram usadas no combate às chamas. O incêndio começou por volta das 23:30 horas e só foi extinto às 2:00 horas desta Terça-feira (170627).

               A loja de roupas fica no Centro da cidade. O G1 não conseguiu falar com os proprietários. Nenhuma casa vizinha ao comércio foi atingida, mas segundo a PM, o local foi isolado porque um fio de energia, que liga a rede ao padrão, se partiu e estava saindo faíscas.

               Com informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS