PESQUISA NESTE SITE:

27 junho 2017

TAIOBEIRAS-MG - Tio e sobrinho são detidos por envolvimento com o tráfico de drogas

Os dois já possuem passagem e foram flagrados conversando na casa deles, no Bairro Vila Formosa; com os dois foram aprendidas drogas e dinheiro.


               Um homem, de 32 anos, foi preso e um adolescente, de 13 anos foi apreendido nesta Terça-feira (170627) por envolvimento com o tráfico de drogas em Taiobeiras-MG, no Norte de Minas

               De acordo com a Polícia Militar, o homem é tio do adolescente e já possui passagem por este tipo de crime e o menor por roubo.

               Ainda de acordo com a PM, militares faziam patrulhamento na Rua São Francisco, no Bairro Vila Formosa, quando perceberam que tio e sobrinho conversavam no imóvel. Como os dois já são conhecidos dos policiais, os militares retornaram e perceberam que o menor havia saído. 

               Um rastreamento foi iniciado e o adolescente localizado na Rua São Vicente de Paula.

               Os policias contam que viram o momento em que o menor jogou uma embalagem com uma porção de maconha no chão. Os policiais perceberam que o tio do adolescente se aproximou do local e também foi abordado.

               Após as abordagens, a polícia foi à casa dos dois e encontrou no quarto do adolescente 16 buchas de maconha e 25 pedras de crack. No quarto do tio foram encontrados R$500,00 em dinheiro trocado; sendo isso uma característica do tráfico de drogas, segundo a PM.

               Os materiais apreendidos e os dois envolvidos foram levados para a delegacia da cidade.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS