PESQUISA NESTE SITE:

27 de junho de 2017

BOCAIUVA-MG - Polícia Civil fecha fábrica clandestina de bebidas e três são presos

Parte da mercadoria foi encontrada em um caminhão que seguia para a cidade de Pirapora; local falsificava a produção de vários tipos de bebidas alcoólicas destiladas.

              A Polícia Civil em Bocaiuva-MG fechou uma fábrica cladestina de bebidas na tarde desta Terça-feira (170627) e prendeu três homens.

              Segundo a PC, o local falsificava a produção de vários tipos de bebidas alcoólicas destiladas, como cachaça e whisky, e vendia os produtos a valores bem abaixo do mercado, cerca de um terço do preço usual. 

              Para a polícia, os autores alegaram que a produção existe há seis meses, mas a PC acredita que a fábrica clandestina funcione há mais tempo.

              Os investigadores chegaram ao local, no Bairro Pernambuco, após notarem ação suspeita de um caminhão, que sempre parava na porta do galpão e descarregava garrafas de vidro. Durante a apreensão da PC nesta Terça-feira, os investigadores interceptaram um carregamento das bebidas que seguiria para a cidade de Pirapora-MG, também no Norte de Minas.


              No galpão estavam vários toneis e caixas d'água, usados para misturar solventes, aditivos e aromatizantes, usados para chegar próximo ao sabor das bebidas. Além das bebidas, de rótulos nacionais e importados, a PC encontrou selos de inspeção falsos. 
              A PC acredita que os autores faziam venda dos produtos para 129 cidades em Minas Gerais.

              Segundo a PC, os autores, todos maiores de idade, foram presos em flagrante delito e levados à delegacia da cidade. Por se tratar de produto destinado ao consumo humano, podem pegar de 4 a 10 anos de prisão. 

              A quantidade de bebidas apreendidas não foi informada. O proprietário da fábrica é procurado pela polícia.


              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade é muito importante!

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017
Certificado de Destaque do ano

GRUPO LEIA UNAÍ

GRUPO LEIA UNAÍ
Participe também via Whats do nosso Grupo de Notícias

GRUPO FALA UNAÍ

GRUPO FALA UNAÍ
Participe também do Grupo Público no Whats