PESQUISA NESTE SITE:

13 fevereiro 2017

MONTES CLAROS-MG - Bandidos agridem mulher em assalto e são detidos

Durante a fuga eles foram vistos por policiais que iniciaram perseguição. Vítima teve ferimentos nos joelhos e braços e foi levada para o hospital.


              Dois homens foram detidos na tarde desta Segunda-feira (170213) por envolvimento em um assalto em Montes Claros-MG, no Norte de Minas. Segundo a polícia, uma mulher seguia a pé pela Rua Lírio Brant, no Bairro Melo, quando foi surpreendida pelos dois assaltantes em uma motocicleta preta.

              Segundo a Polícia Militar, a mulher relutou que entregou a bolsa, mas foi agredida pelos assaltantes. Eles fugiram levando um celular e uma bolsa com documentos da vítima. A PM afirmou ainda que durante a agressão a vítima teve ferimentos leves nos joelhos e braços, e foi levada para um hospital da cidade.
              Na fuga, ainda segundo a PM, os criminosos foram vistos por uma viatura no Bairro Todos os Santos, e iniciou uma perseguição. Eles passaram por vários bairros, mas foram abordados na Rua Daniel Pereira Guimarães, no Bairro Bela Vista. Os militares encontraram o celular da vítima com os dois assaltantes. Eles levaram os policiais até um matagal, onde descartaram a bolsa com os documentos da mulher.

              Os assaltantes, um homem de 25 anos e um adolescente, de 16, serão levados à delegacia da Polícia Civil ainda nesta Segunda-feira. Eles são suspeitos de serem os autores de outros assaltos ocorridos com as mesmas caracterísiticas de atuação.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS