PESQUISA NESTE SITE:

13 fevereiro 2017

MONTES CLAROS-MG - Homem é agredido com golpes de marreta

Crime foi no Bairro Bela Vista; vítima foi levada ao hospital pelos bombeiros. Suspeito, de 29 anos, foi preso e confessou o crime.


              Um homem de 32 anos foi agredido com golpes de marreta em Montes Claros-MG, nesse Domingo (170212). A vítima contou à PM que foi até a casa de um homem, no Bairro Bela Vista, buscar duas enteadas quando foi agredido.

              De acordo com a Polícia Militar, ele conseguiu fugir pelo portão da casa e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até um hospital da cidade. A assessoria da unidade de saúde informou que a vítima foi atendida e liberada.

              O suspeito do crime, de 29 anos, foi preso pela Patrulha de Prevenção à Homicídios em um lote no Bairro Ibituruna. Ele estava com uma blusa branca suja de sangue. A blusa e a marreta foram apreendidas.

              O homem confessou o crime para os militares e chegou a perguntar sobre o estado de saúde da vítima. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. 

"O autor é ex-companheiro da atual esposa da vítima e a agressão está relacionado a esse relacionamento. Ele foi autuado em flagrante e vamos ouvir a mulher e os vizinhos"
              Explica o delegado Bruno Rezende.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS