PESQUISA NESTE SITE:

13 fevereiro 2017

DIVINÓPOLIS-MG - Jovem é detido ao fazer denúncia falsa para encobrir atropelamento

Ele disse à PM que foi assaltado e agredido por dupla em Divinópolis. Peritos descobriram história depois de analisar danos no carro dele.


               Um jovem de 23 anos foi detido após fazer uma denúncia falsa à Polícia Militar - PM de Divinópolis-MG neste Domingo (170212). Ele disse que foi vítima de um roubo de veículo e teve o relato classificado como mentira por peritos da Polícia Civil.

               De acordo com a PM, o rapaz telefonou para o serviço de urgência dizendo ter sido assaltado por dois desconhecidos que se aproximaram do carro dele em uma motocicleta. Na história narrada, os criminosos teriam obrigado a vítima a ir para o banco traseiro e assumiram a direção do automóvel.

               O carro do jovem estava com a frente parcialmente danificada. 
               Ele contou que não sabia o motivo do dano, porque teria sido agredido pela dupla e desmaiado. Os policiais desconfiaram do relato e chamaram peritos da Polícia Civil, que analisaram o veículo. 

               As marcas, confirmaram os peritos, eram o resultado de um atropelamento que o denunciante cometeu no Bairro Tietê e do qual fugiu sem prestar socorro.

               Parentes da pessoa atropelada, que não teve o nome nem a idade divulgados, contaram à polícia que o acidente ocorreu na noite de Sábado (170211), por volta das 23:10 horas. A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento - UPA com ferimentos na cabeça. 
               O quadro do paciente é estável.

               Algumas horas depois do atropelamento, o jovem ligou para a PM para registrar a denúncia falsa para tentar desviar a atenção das autoridades para o verdadeiro crime, segundo a Polícia Civil. 

               O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil, para ser ouvido pelo delegado de plantão. O G1 tentou contato com o órgão na manhã desta Segunda-feira (170213), mas não foi atendido.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS