PESQUISA NESTE SITE:

13 fevereiro 2017

BOCAIUVA-MG - Recém-nascido é encontrado por vaqueiro em um matagal

Equipe de socorro foi ao local e encontrou o bebê já com a mãe. 
Ela disse que bebê nasceu quando fazia necessidades básicas.


              Uma mulher de 30 anos está internada sob escolta policial em Bocaiuva-MG, Norte de Minas, após dar a luz ao filho e abandonar o recém-nascido em um matagal. O bebê foi encontrado por um vaqueiro na manhã desta Segunda-feira (170213), no Distrito de Engenheiro Dolabela, zona rural do município. 
              Ele acionou socorro e também a Polícia Militar.

              A PM afirma que uma equipe de enfermagem de Engenheiro Dolabela-MG foi ao matagal e encontrou o bebê, um menino, já no colo da mãe, que havia retornado ao local do parto, após ser identificada e localizada por moradores. 
              Mãe e filho foram socorridos ao Hospital Gil Alves.

              Na instituição, militares conversaram com a mãe do bebê e ela alegou que não sabia que estava grávida. De acordo com o relato, o bebê nasceu quando ela fazia necessidades básicas no matagal. Ela permanece internada e deve ser ouvida pela Polícia Civil após receber alta, e deve ser presa por abandono de incapaz, segundo a polícia.

              A assessoria de comunicação da prefeitura, responsável pelo hospital, afirmou que o menino nasceu pesando 3,7 quilos e passou por atendimento clínico. Os resultados apontam que ele está em "bom estado de saúde". 

              O Conselho Tutelar do Município também acompanha o caso.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS