PESQUISA NESTE SITE:

13 fevereiro 2017

MERCÊS-MG - Balconista e estudante morrem em acidente na MGC-265

Carro onde vítimas viajavam bateu em caminhão.
Jovem era inabilitado e comprou veículo há poucos dias, disse pai.


              Um balconista de 18 anos e uma estudante de 14 morreram após um acidente no Km 142,9 da MGC-265, entre Mercês-MG e Paiva-MG, neste Domingo (170212). De acordo com informações do pai, o rapaz não tinha carteira de habilitação e comprou o automóvel poucos dias antes.

              Segundo a Polícia Militar Rodoviária - PMR de Ubá-MG, o jovem perdeu o controle do carro depois de uma curva, atravessou a pista e bateu de frente com um caminhão, que viajava sentido Santa Bárbara do Tugúrio.

              O motorista do caminhão, de 51 anos, contou que ainda tentou desviar para a direita, mas não conseguiu evitar o acidente, porque atingiu a lateral direita do automóvel. 
              Ele não se feriu.
              O motorista e a adolescente morreram na hora. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar os corpos das ferragens. Após perícia, eles foram levados para Mercês-MG pela funerária.

              A PMR de Ubá-MG informou que o motorista do caminhão foi autuado porque estava circulando com o disco do cronotacógrafo vencido desde 19 de janeiro deste ano.

              O caminhão foi liberado e o carro foi removido para o pátio credenciado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais - DETRAN em Rio Pomba-MG
              A pista não chegou a ficar interditada.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS