PESQUISA NESTE SITE:

19 novembro 2016

CARMO DA MATA - Corpo de Ana Clara chega para velório e enterro

Cerimônia ocorre com caixão lacrado e tem parte reservada à família.
Menina foi achada morta na Sexta (161119) e padrasto fala em 'acidente'.


              O corpo da menina Ana Clara Pereira Gonçalves, de cinco anos, chegou por volta das 13:40 horas a Carmo da Mata-MG, após ser examinado no Instituto Médico Legal - IML de Campo Belo-MG

              A criança foi achada morta durante a tarde Sexta-feira (161118) em uma área rural. O padrasto dela, de 27 anos, principal suspeito do sumiço e da morte da enteada, declarou à Polícia Civil que o fato foi "acidental".

              De acordo com informações apuradas pelo G1 com a Funerária Nossa Senhora do Carmo, o velório de Ana Clara é feito com o caixão lacrado, por causa do avançado estado de decomposição com que o corpo foi encontrado.

              Parentes e amigos mais próximos a Ana Clara foram os primeiros autorizados a entrar no salão onde a cerimônia acontece. Eles tiveram cerca de 15 minutos a sós no local. 
              Só depois é que outras pessoas puderam entrar.

              A mãe de Ana Clara chorou bastante e por várias vezes precisou ser amparada. O enterro da menina foi previsto para ocorrer às 15:30 horas, em Carmo da Mata
              Centenas de pessoas passaram pelo velório. 
              Apenas equipes de reportagem estão proibidas de acompanhar.

              O padrasto de Ana Clara Pereira Gonçalves, principal suspeito do desaparecimento e da morte da menina de cinco anos em Carmo da Mata, disse em depoimento que a morte foi "acidental". 
              A informação foi divulgada na manhã deste Sábado (161119) pela Polícia Civil de Minas Gerais.

"O suspeito, de 27 anos, padastro da menina, apontou o local onde teria escondido o corpo e disse em depoimento que a morte foi acidental. 
Ele já se encontra preso por cumprimento de mandado de prisão temporária desde a data de comunicação do desaparecimento. 
A Polícia Civil aguarda laudos periciais e as investigações seguem em andamento"
              Informou o órgão responsável pela investigação, sem explicar o tipo de "acidente".


Padrasto indicou local
              A região onde o corpo foi achado chegou a ser visitada pelos investigadores na Quarta-feira (161116), quando uma multidão se reuniu em frente à delegacia de Carmo da Mata em busca de informações sobre as buscas pela menina, em locais que o padrasto havia apontado. 
              Ele teve prisão preventiva decretada e está detido em Campo Belo, a 77 quilômetros de Carmo da Mata.

              Peritos técnicos colheram informações no local. O exame de necropsia feito no IML deverá apontar se a criança teria ou não sofrido abuso sexual. Ainda não foi divulgada a previsão de quando o laudo deverá sair.


O sumiço
              Ana Clara desapareceu por volta das 15:00 horas do dia 12 de novembro. Ela estava em casa com a mãe, o irmão mais novo e o padrasto. 

"Ela tinha me pedido para deixá-la ir brincar na casa de uma coleguinha e eu disse que não porque a mãe da colega eu não sabia se estava em casa ou se iria sair. Ela se sentou e ficou emburrada porque eu não a deixei sair. Foi o último momento em que eu a vi, pois fui lavar roupa"
              Disse a mãe Marciana Pereira Cruz.

              Após a descoberta do sumiço da criança, Marciana e o companheiro foram levados à delegacia de Polícia Civil. O delegado percebeu algumas contradições no depoimento prestado pelo jovem. Por causa disso, ele foi preso temporariamente.

              Câmeras de segurança instaladas na rua da casa da garota registraram o momento em que o carro do padrasto passou na rua no horário em que a mãe afirma que a filha teria desaparecido.





              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS