PESQUISA NESTE SITE:

19 novembro 2016

ARAXÁ-MG - Preso suspeito de matar jovem encontrada em represa

Ana Luíza Ferreira desapareceu em Campos Altos no dia 11 de novembro. Ex-marido havia feito ocorrência; polícia não informou identificação do detido.


              O suspeito de ter matado a jovem Ana Luíza Ferreira, de 19 anos, que estava desaparecida desde o dia 11 de novembro foi preso. O corpo da vítima foi encontrado numa represa na tarde desta Quinta-feira (161117) na zona rural de Araxá-MG, no Alto Paranaíba, em avançado estado de decomposição.

              De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil ao G1 nesta Sexta-feira (161118), o homem já foi levado para o presídio na cidade. Contudo, a assessoria de imprensa informou que não poderia repassar a identificação do suspeito para não atrapalhar as investigações do crime. 
              Foi expedido um pedido de prisão temporária.

Desaparecimento
              A Polícia Militar informou ao G1 que a jovem desapareceu na última Sexta-feira (161111) em Campos Altos-MG, no Alto Paranaíba e que o ex-marido Emerson Leonardo Silva, de 25 anos, registrou a ocorrência. 

              Para a polícia, Emerson contou que uma vizinha da ex-mulher o procurou dizendo que na noite de Quinta-feira (161110), Ana deixou os dois filhos do casal que estava recém-separado na casa dela para resolver assuntos pessoais e não retornou.

Corpo
              O corpo foi encontrado por funcionários de uma fazenda que passavam pelo local montados em cavalos. 
              Ele estava com sinais de violência. 
              A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e isolou a área até à chegada da perícia. 

              Familiares que estiveram na área reconheceram a vítima devido às tatuagens que ela tinha no braço.

              Segundo o delegado regional da Polícia Civil, Vitor Hugo Heisler, não é possível descartar a hipótese de homicídio. Ainda de acordo com ele, algumas pessoas serão interrogadas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML de Araxá, onde será feita necrópsia para determinar a causa da morte.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS