Os policiais militares em continuidade aos rastreamentos para localizar um segundo suspeito de envolvimento no homicídio ocorrido na Segunda-feira (200824), no Bairro Cachoeira, Unaí-MG.
A prisão foi efetuada nesta Terça-feira (200825).
Durante os patrulhamentos, os militares receberam informações anônimas, que ele estaria escondido na casa da namorada no bairro Sagarana.
O suspeito, um rapaz de 21 anos ao perceber a presença policial fugiu pulando muros e telhados das casas vizinhas e adentrou em um matagal na Serra do Taquaril.
O local foi cercado, durante as buscas ele foi localizado dentro de uma grota. Aos militares, o rapaz negou a participação no crime e apontou o amigo, um homem de 31 anos como executor do homicídio.
Segundo ele, este amigo chegou em sua casa bastante nervoso portando um revólver, dizendo que teria “matado alguém” e pediu para ajudá-lo a esconder a arma de fogo.
O rapaz levou os militares até o local e um revólver calibre 38 foi encontrado em meio ao mato e umas pedras, ainda na Serra.
Ele já foi preso anteriormente por tráfico ilícito de drogas e uso/consumo de drogas.
O terceiro suspeito não foi localizado, mas seus dados pessoais foram qualificados no boletim de ocorrência.
O rapaz foi preso, o revólver apreendido e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.
”POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 245 ANOS:
NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.” UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA.
Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável