Segundo a PM, operação foi realizada em Curvelo, Felixlândia, Corinto, Presidente Juscelino e Três Marias. Policiais Apreenderam armas, drogas, dinheiro e munições. Além dos 36 detidos, PM prendeu cinco pessoas que estavam com mandados de prisão em aberto.
Trinta e seis pessoas foram presas na Operação Vida Protegat realizada pela Polícia Militar em Curvelo-MG, Felixlândia-MG, Corinto-MG, Presidente Juscelino-MG e Três Marias-MG.
A ação, de combate a homicídios, durou por uma semana e terminou na Segunda-feira (200824).
A ação, de combate a homicídios, durou por uma semana e terminou na Segunda-feira (200824).
Os resultados foram divulgados pela PM nesta Terça-feira (200825).
Além dos 36 presos na operação, a Polícia Militar fez também a prisão de cinco pessoas que estavam com mandados de prisão em aberto, alguns com envolvimento em homicídios.
Foram apreendidas 13 armas e três réplicas de arma, munições de vários calibres, cocaína, maconha, crack, sete balanças, sete veículos, R$16.683,00 em dinheiro, R$19.000,00 em cheques e 29 celulares.
O tenente Marcos Eliezer das Dores explica que a operação contou com a participação do batalhão da ROTAM de Belo Horizonte-MG, dos militares do 42º Batalhão e da 14ª Região da Polícia Militar.
Cães farejadores também ajudaram nas buscas.
“O saldo foi muito positivo, tiramos uma grande quantidade de armas que poderiam ser utilizadas para o cometimento de crime e uma grande quantidade de entorpecentes que favorece essa questão do homicídio também”
Disse o tenente coronel.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável