PESQUISA NESTE SITE:

01 abril 2020

UNAÍ-MG - Polícia Militar prende quatro pessoas que estavam com mandado de prisão em aberto e apreende dois adolescentes

As prisões e apreensões ocorreram entre os dias 23 a 31 de Março.


Arinos

                Na última Segunda-feira (200330), os policiais militares de Arinos-MG, receberam informação sobre a expedição de um mandado de prisão em desfavor de um rapaz de 20 anos e que ele estaria na casa de um parente no Recanto das Emas-DF

                Os militares deslocaram para o local e com o apoio da PMDF avistaram o rapaz caminhando por uma calçada, foi abordado e preso e, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Unaí para as demais providências.

Unaí

                Na Segunda-feira (200323), os policiais militares durante patrulhamento pela Avenida Vereador João Narciso de Barros, no Bairro Cachoeira, foram solicitados por um rapaz de 27 anos, o qual informou que chegou ao seu conhecimento que no mês de Fevereiro de 2020, o poder judiciário havia expedido um mandado de prisão em seu desfavor, no entanto, ele não se apresentou por problemas de saúde, mas que nesta data, ao avistar a viatura policial decidiu se apresentar à justiça. 
                Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

                Ainda, na Terça-feira (200324), os policiais militares durante apoio aos agentes da Secretaria Municipal de Saúde, durante a realização de uma barreira sanitária instalada na Rodovia BR-251, abordaram um homem de 46 anos, o qual havia um mandado de prisão em seu desfavor. 
                Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

                No Quarta (200325), os policiais militares em apoio ao Poder Judiciário da Comarca de Unaí, compareceram à residência do adolescente em conflito com a lei, de 17 anos, onde cumpriram um mandado de busca e apreensão, em seu desfavor. 
                Ele foi apreendido e encaminhado para o Centro Regional Socioeducativo de Unaí.

                No Sábado (200328), os policiais militares durante patrulhamento receberam informações sobre um mandado de prisão em desfavor de um homem de 39 anos. Ele foi localizado próximo à Rua Tocantins, Bairro Bela Vista, sendo preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

                Na Segunda-feira (200330), os policiais militares durante patrulhamento receberam informações sobre um mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente em conflito com a lei, de 15 anos. 

                Ele foi localizado nas proximidades da Rua Doutor Natal Rabelo, Bairro Sagrada Família
                Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de sua genitora para as demais providências.


                Com Informações de
PMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS