PESQUISA NESTE SITE:

01 abril 2020

UNAÍ-MG - 120 casos de suspeitos de contaminação pelo Coronavírus são registrados nesta Quarta-feira (01)

Os casos confirmados continua sendo apenas 1 caso registrado pela Secretaria de Saúde. Não ha registros para óbitos, foi descartados 16 e ainda há 120 casos suspeitos de estar com o Vírus.


                A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, através do Comitê Gestor de Contingenciamento em Saúde acaba de divulgar nesta Quarta-feira (200401) o Boletim Epidemiológico atualizando os casos de contaminação pelo Coronavírus na cidade de Unaí-MG.

                Os registros feitos nesta Quarta-feira confirma o aumento dos casos, de suspeitas de contaminação com o Coronavírus, tenha subido de 105 para 120.

                Houve aumento também nos casos que foram descartados, comparando o de ontem, que era 16, hoje já foram descartados mais 17 casos, considerados que não foram contaminados pelo vírus.

                Demais números permaneceram sem alterações, como, casos confirmados: 1, e óbitos confirmados pelo coronavírus, que ainda permanece sem nenhum caso.

Assim sendo, temos os seguintes número, para esta data (200401):

                120 casos suspeitos,
                16 casos já descartados,
                1 caso confirmado,
                0 casos de óbitos, pelo Coronavírus - Covid-19.


                O Boletim Epidemiológico, foi divulgado pela Prefeitura Municipal em suas Paginas e grupos, nas Redes Sociais, nesta Quarta-feira (200401), por volta das 17:00 horas.

                Com Informações de
PMU - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS