A 1ª Delegacia Regional de Unaí, através da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Vida, após exaustivas diligências, apurou a autoria do homicídio ocorrido no Domingo (200308), no Terminal Rodoviário de Unaí-MG, que vitimou um homem que dormia no estacionamento, identificado apenas pela sigla: C.P.L., de 28 anos.
Trata-se do adolescente infrator, também identificado apenas pela sigla: L.M.R.S., de 16 anos, que no último Domingo (200308) assassinou um homem que vivia nas ruas (indigente) que se encontrava dormindo no referido terminal.
Mediante a utilização de um bloco de concreto, o adolescente golpeou a Região Frontal da Cabeça da vítima, fazendo-a vir a óbito. Com sua ação, cometeu homicídio qualificado pelo emprego de meio que impossibilitou a defesa da vítima, e pela motivação fútil.
Por meio da análise das câmeras de monitoramento locais, de entrevistas/depoimentos de diversos outros que vivia nas ruas e coletas de informações da população local, foi possível identificar a testemunha que acompanhava o assassino, e após isso, através de análises de vínculo, os policiais chegaram até ao autor do fato, que era seu namorado.
Após apresentação do conteúdo probatório colhido, sua internação provisória foi deferida. Os policiais foram ao encalço do delinquente, que acabou capturado e encaminhado ao Centro Sócio Educativo de Unaí-MG. O procedimento encontra-se concluso e será remetido à Justiça.
Participaram das investigações, os Investigadores:
Gilson Porfírio,
Murillo Wagner Gonçalves Costa,
Idevalte Bianchini Junior,
Heber Ferreira da Mota,
Ian de Moraes Carvalho Rocha.
A Escrivã: Amanda Monielly de Oliveira,
Coordenados pelo Delegado: Edvan Luiz Silva Nogueira.
Com Informações de:
PCMG - UNAÍ-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável