PESQUISA NESTE SITE:

11 março 2020

UNAÍ-MG - Menores de 16 e 17 anos foram apreendidos confessando autoria do crime


                Policiais civis da 1ªDRPC de Unaí-MG, através da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Patrimoniais, em diligências ininterruptas desde esta Terça-feira (200310) quando foi registrado o desaparecimento do taxista Geraldo de Morais da Silva,de 61 anos, que saiu no último Sábado (200307), para fazer uma corrida e não mais retornou, lograram exito na manhã desta Quarta-feira (200311), com apoio de da equipe P2 da PMMG em localizar o corpo da vítima na localidade rural denominada 'Capão do Arroz', zona rural de Unaí-MGJuntamente com o taxímetro e a placa de táxi.

                Na sequência os policiais civis lograram êxito em localizar dois menores infratores de 16 e 17 anos, que ao serem entrevistados confessaram as suas participações no bárbaro ato infracional, uma vez que premeditadamente acionaram o idoso que trabalhava como taxista para fazer uma corrida de táxi até a localidade mencionada, e ao chegar no local combinado, renderam-no, amarraram as mãos com um lacre e na sequencia passaram a lhe golpes de faca.

                Após assassinarem a vítima, os menores descaracterizaram o veículo, retirando as placas, taxímetro e as faixas de táxi e inclusive retornaram para a cidade, sendo que na sequência o veículo teria sido vendido.

                Após a confissão dos menores, foi aviada representação pela internação provisória dos menores que foi decretada pela Justiça pública local, sendo os mesmos conduzidos ao Centro de Internação onde permanecem à disposição da Justiça.

                A Polícia Civil também investiga a participação de um terceiro indivíduo no crime de Latrocínio que chocou a sociedade de Unaí.

Perseguição Policial ao veículo, produto de latrocínio.

                Participaram das investigações os investigadores:                 João Henrique
                Rafael Caixeta
                Fábio Monteiro
                Anderson Resende,
                Marcos Henrique

                Os escrivães Rafael e Danilo, presididos pela Delegada Gabriela Mol Camara da Costa, Coordenados pelo Delegado Regional João Henrique Furtado de Oliveira.

                Unaienses
                Jisohde - 200311 23:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS